Mudanças na 92 FM: Michele Marques pode voltar ao ar no lugar de Marcelo Alexandre e Jean Gomes recebe convite para mudar de prefixo

Atualizada às 16h15 O final de semana começa com uma informação de bastidores, dando conta de que...

Atualizada às 16h15

O final de semana começa com uma informação de bastidores, dando conta de que haverá mudanças na Rádio Constelação FM de Guarabira. Nos próximos dias, a radialista Michele Marques poderá voltar ao ar pela 92 FM, como âncora no horário do Jornal da Manhã. O repórter Jean Gomes, da Guarabira FM, também recebeu convite para mudar de prefixo e estar ao lado da comunicadora no noticiário matutino.

Com a volta de Michele, alguém certamente vai perder o emprego por falta de espaço na programação, infelizmente. O radialista Marcelo Alexandre, até então diretor de programação e apresentador do Jornal da Manhã, pode ser o primeiro a deixar a casa. Em recente postagem seu perfil no Facebook, o comunicador escreveu:


Outro profissional que pode estar deixando a rádio é o repórter Zé Roberto, um dos mais atuantes. Ele teria de abrir espaço para a chegada Jean Gomes, que, em contato com o blog, disse que ainda não decidiu se vai ou não para a 92 FM. A proposta, no entanto, é tentadora.

Contudo, se Zé Roberto deixar a Constelação FM, ele também poderia assumir, imediatamente, o lugar de Jean, na afiliada do Sistema Correio. Afinal, Zé Roberto e Rafael San já foram parceiros no passado e, mesmo em emissoras diferentes, eles têm muito em comum.

E as mudanças não acabam por ai. Conforme relato de uma fonte, o radialista Levi Ramos também poderá ser substituído por Michele Marques na condução do programa institucional da Prefeitura de Guarabira, às quintas-feiras. Isso também estaria incluído nas negociações.

Quer saber mais? Eu não duvido que Michele venha assumir a direção de jornalismo e programação da emissora. O clima na 92 FM está tenso, devido as mudanças.

A conclusão que se tira nesse momento é que tudo isso é uma estratégia política. A ideia do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) é fazer resistência às fortes críticas à sua gestão, feitas diariamente pela Oposição de Guarabira, sobretudo, nas emissoras do Grupo João Rafael. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários