Os 30 álbuns mais aguardados de 2015 – parte 2

Da Billboard Br Confira a segunda parte dos álbuns mais aguardados deste ano. Se você perdeu a pr...

Da Billboard Br

Confira a segunda parte dos álbuns mais aguardados deste ano. Se você perdeu a primeira lista, clique aqui.

Demi Lovato

Não há nenhuma data de lançamento confirmada, mas o empresário de Demi Lovato disse à Billboard, em novembro, que o sucessor de Demi sairia em 2015: “Ela já fez algumas músicas, mas com certeza a maioria será feita no ano que vem”.

The LOX, We Are The Streets 2

O trio formado por Jadakiss, Sheek Louch and Styles P assinou com a Bad Boy Records em 1995, mas seu próximo álbum é apenas o terceiro. Para marcar os 20 anos na indústria, os rappers nova-iorquinos lançarão seu primeiro álbum desde 2000.

Loretta Lynn

Van Lear Rose apresentou a lenda da música country a um novo público em 2004 e Loretta vai conquistar mais fãs com seu próximo álbum, anunciado para este ano. Da última vez, ela fez parcerias com Jack White. Agora, está trabalhado com sua filha, Patsy L. Russell, e John Carter Cash, filho de Johnny e June.

Madonna, Rebel Heart – 10 de março

Madonna não gostou muito quando 10 demos de Rebel Heart vazaram na internet. Mas a rainha do pop soube contornar a situação e liberou seis músicas finalizadas, incluindo o single “Live For Love”, e anunciou a data de lançamento do álbum.

Giorgio Moroder, 74 Is The New 24

Apesar de seu papel fundamental em Random Access Memories, álbum que garantiu o Grammy ao Daft Punk, a lenda da disco music retorna com seu primeiro álbum em 30 anos. O projeto inclui colaborações com Sia, Charli XCX, Britney Spears e outros artistas.

Ne-Yo, Non-Fiction – 27 de janeiro

Dois singles do álbum já foram divulgados: “Money Can’t Buy”, parceria com Jeezy, e “She Knows”, com Juicy J. No American Music Awards, em novembro, ele subiu ao palco com Pitbull para apresentar uma terceira música, “Time Of Our Lives”.

Frank Ocean

Aguardamos desde Channel Orange, de 2012, para saber quais serão os próximos passos de Frank Ocean. Em novembro, o cantor deu uma prévia com a música “Memrise”, que pode levar a um álbum este ano.

One Direction

Seguindo a lógica de lançamento da boy band até um momento – um álbum por ano em novembro, desde 2011 –, podemos esperar um quinto disco no penúltimo mês de 2015.

Raekwon, Fly International Luxurious Art

Um dos membros do grupo de hip hop Wu-Tang Clan, Raekwon não precisa mais provar sua habilidades no rap, então espera expandir seus limites com seu trabalho solo em 2015. “Há certos sons que quero explorar e não fazer apenas um álbum hardcore, de um MC hardcore – quero que tenha coisas para o rádio e para a plateia mais especializada”.

Rihanna

Após lançar um álbum por ano entre 2009 e 2012, Rihanna deu uma pausa com o trabalho no estúdio. Talvez 2015 seja o momento de seu retorno.

Mark Ronson, Uptown Special – 13 de janeiro (amanhã!)

Já sabemos o que esperar do álbum com o megahit “Uptown Funk”, parceria com Bruno Mars, e “Feel Right”, com Mystikal. Mas a demora na divulgação do repertório final do disco nos deixou ansiosos…

Sleater-Kinney, No Cities To Love – 20 de janeiro

Após 10 anos de hiato, a banda de rock feminina está de volta. O álbum do retorno vazou acidentalmente em dezembro, mas isso não diminuiu a expectativa acerca do retorno do trio.

Gwen Stefani e/ou No Doubt

2014 foi marcado pelo retorno da carreira solo de Gwen Stefani, que lançou duas músicas novas: “Baby Don’t Lie” e “Spark The Fire”, com Pharrell. Mas, conhecendo a cantora, Gwen pode lançar um álbum sozinha e outro com o No Doubt. “Neste momento, estou pensando nos dois, posso fazer os dois”, disse, em entrevista ao MTV News, em setembro.

Meghan Trainor, Title – 13 de janeiro (amanhã!)

Meghan é a responsável por um dos maiores hits de 2014, “All About That Bass”, e agora podemos ver o que mais ela pode fazer com seu disco de estreia.

Kanye West

Por último, mas não menos importante: Kanye West lançará um álbum em 2015? Sabemos que o pai de North tem passado um tempo em estúdio, mas não se sabe quando Yeezus, de 2013, ganhará um sucessor.

***

#Cultura #Música

Você pode gostar também

0 comentários