Paulino descarta Funasa e afirma que vai trabalhar por indicação de nomes do PMDB

Do Fato a Fato Dando outra versão acerca da divulgação de notícias quanto a indicação de se...



Dando outra versão acerca da divulgação de notícias quanto a indicação de seu nome para a Funasa na Paraíba, o ex-governador Roberto Paulino afirmou, com exclusividade para Fato a Fato, que não pretende assumir nenhum cargo federal no ano de 2015.

Ao descartar sua ida para a Superintendência da Fundação Nacional de Saúde na Paraíba, Paulino disse que nunca conversou com o senador José Maranhão a respeito do assunto. “Tudo não passa de especulações”, revelou.

O atual vice-presidente estadual do PMDB afirmou que vai, junto com o deputado Raniery Paulino, liderar entendimentos no sentido de fortalecer a indicação de nomes do partido para a Funasa, uma de suas diretorias ou a outros órgãos na Paraíba e de preferência da cidade de Guarabira.

- Já disse que não pretendo assumir cargos. Minha missão é trabalhar pela garantia dos espaços do PMDB, prestigiando companheiros, dentro daquilo que dispõe as esferas estadual e federal – afirmou Roberto Paulino.

Na visita de Michel Temer ao Estado da Paraíba nas eleições do ano passado, o vice-presidente da República perguntou ao ex-governador Roberto Paulino se aceitaria assumir algum cargo em nível federal. Em resposta, Paulino disse não ter esse interesse, pelo menos por enquanto, preferindo prestigiar companheiros do PMDB.

***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários