PMG comercializa camarotes para a Festa da Luz 2015. Quem teve essa ideia?

Foi uma boa ideia a organização da Festa da Luz 2015 tomar a iniciativa de comercializar os camarotes do evento este ano. Até entender o mo...

Foi uma boa ideia a organização da Festa da Luz 2015 tomar a iniciativa de comercializar os camarotes do evento este ano. Até entender o motivo, eu fiquei estranhando a decisão. Explico.

A decisão foi certa porque na Praça do Novo Milênio, onde a festa acontecia em anos anteriores, os camarotes eram instalados em terrenos particulares, que eram locados para este fim.

Já no Parque do Poeta, o espaço é de domínio público. Assim, não convém que dois ou três empresários do ramo de eventos, se ‘apropriem’ do local para faturar e tirar proveito do evento.

Quem pensou em transferir a venda de camarotes para a PMG, então, teve uma feliz ideia. Mas quem estava ‘acostumado’ a se beneficiar com o evento, certamente não ficou satisfeito. É normal.

Ao todo serão instalados 40 camarotes, sendo 20 do lado direito e os outros 20 do lado esquerdo do parque. O valor varia: R$3000 e R$ 3500. Para mais informações ligue 3271-1946.

Até quem está criticando a festa e ‘reprovando’ a posição dos camarotes no parque de eventos, não ficou de fora: pelo contrário, o moço comprou camarotes para comercializar. Dá pra entender? #Política #FestaDaLuz2015#Política #FestaDaLuz2015

Você pode gostar também

0 comentários