Polícia Militar vistoria novo local da Festa da Luz e comandante do 4º BPM avalia como seguro e de fácil visão policial

Da assessoria da PMG ‘Parque do Poeta, em relação a realização da festa da luz, na visão poli...

Da assessoria da PMG

‘Parque do Poeta, em relação a realização da festa da luz, na visão policial, é melhor do que o local anterior’, explica o comandante Arilson Valério

A Polícia Militar, uma das grandes parceiras da Festa da Luz, esteve vistoriando o Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, nessa terça-feira (6/1). Onde o comando do 4º BPM – Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba, com sede em Guarabira – constatou in loco que o novo local aonde irá ser realizado as festividades profanas alusivas às comemorações da padroeira da Rainha do Brejo Paraibano – é um espaço seguro e de ampla e fácil visão para o policiamento. Foi o que disse o tenente coronel Arilson Valério, comandante da referida instituição policial em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, durante o Programa “O Povo Pergunta, o Secretário Responde”, o qual foi apresentado direto do Parque do Poeta.

Para o comandante Valério, o local foi avaliado como excelente e está certo que Guarabira terá uma grande praça de eventos. E ainda afirmou que o Parque do Poeta, em relação a realização da festa da luz, na visão policial, é melhor do que o local anterior.

- O local é excelente. É mais facilitado para se ter uma visão geral da festa, inclusive do estacionamento. Diferente do outro espaço que é acidentado – avaliou o comandante, referindo-se ao fato, o qual toda a estrutura que comporá a festa vai estar em um único local, ou seja, barracas, palco principal, palco do brega, parque de diversão e estacionamentos.

- A nossa preocupação é com a segurança e assim, viemos observar in loco como se encontra o andamento das obras, pois há cerca de um mês estivemos no local, mas vi que houve um grande avanço de lá para cá – disse o oficial da PMPB.

Além de todos estes atributos para auxiliar no trabalho da polícia, a Prefeitura também contratou serviços de monitoramento através de câmera de segurança e o de instalação de cercas de isolamento ao redor de todo espaço que envolve a festa. O que dará uma maior sensação de segurança aos participantes do evento.

***
#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários