População terá transporte gratuito para o Parque do Poeta durante a Festa da Luz

Da assessoria da PMG A população guarabirense terá transporte gratuito disponibilizado pela Prefeitura de Guarabira saindo do Centro da...

Da assessoria da PMG

A população guarabirense terá transporte gratuito disponibilizado pela Prefeitura de Guarabira saindo do Centro da cidade até o Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima durante as noites de Festa da Luz. A informação foi relatada pelo prefeito Zenóbio Toscano durante o programa “Conversa com o prefeito” da última quinta-feira (22).

Conforme Zenóbio, durante as noites da festividade, a partir das 19 horas, os veículos estarão com a linha de ida e volta saindo da Praça João Pessoa e de frente ao Mercado Público com direção ao Parque do Poeta fazendo com que encurte boa parte do caminho para os moradores.

Outra preocupação que foi alvo de atenção pelo executivo municipal foi o estacionamento de ônibus e vans que vem de outras cidades e regiões com destino a Festa da Luz, que poderão estacionar na garagem da Prefeitura, que fica defronte ao Parque do Poeta e conta com amplo espaço interno. De acordo com o gestor, a garagem também estará disponível para quem quiser estacionar sua motocicleta, já que contará com vigilância, levando mais segurança para os motociclistas.

A expectativa da produção da festa é de que 30 mil pessoas circulem pelo Parque do Poeta durante as quatro noites do evento. E, conforme dito pelo gestor ao longo dos últimos meses, o local não está totalmente finalizado, mas com estrutura suficiente para comportar a Festa da Luz. A previsão é de que até a próxima quarta-feira (28), véspera do início da festa, toda a estrutura do evento já esteja montada, com camarotes, palcos, barracas, parques, etc. #Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários