Prefeito e representantes da Cia. de Trânsito, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros avaliam segurança para Festa da Luz

Da assessoria da PMG O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, acompanhado de sua equipe admi...

Da assessoria da PMG

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, acompanhado de sua equipe administrativa, se encontrou na tarde desta quinta-feira (15/01), no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, com representantes do 4° BPM, da 2ª CPTran e do 3º BBM.

A finalidade desta reunião, segundo o gestor, foi avaliar junto aos órgãos militares as condições de segurança para a Festa da Luz, definindo as providências que serão necessárias para assegurar êxito na segurança e na estrutura técnica montada para o evento, a exemplo dos locais de instalação dos palcos, camarotes, camarins, iluminação e quadros de luz.

Zenóbio afirmou ainda que disponibilizará o espaço da garagem da Prefeitura, situado na antiga garagem da empresa Guarabirense para o estacionamento de ônibus e vans, evitando eventuais transtornos durante as noites de festa.

Está prevista para a próxima segunda-feira (19) uma reunião entre a Secretaria de Indústria e Comércio e representantes dos taxistas e moto-taxistas para definir o valor que será cobrado nas corridas que serão realizadas dentro da cidade por quem deseja ir ao Parque do Poeta, tal como o retorno de lá. Também será estabelecido nesta reunião o local onde estes profissionais ficarão acomodados.

***
#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários