Prefeitura de Alagoinha faz obras de ampliação em escola do município; unidade vai ganhar ginásio e novos móveis

Por Joseilton Gomes (Ikeda), com assessoria A Prefeitura de Alagoinha está realizando obras...


Por Joseilton Gomes (Ikeda), com assessoria

A Prefeitura de Alagoinha está realizando obras de ampliação em uma escola da rede municipal. O Governo Alagoinha Para Todos está criando mais três salas de aulas na Escola Severino Flaviano Cavalcante, localizada no Conjunto Clócio Beltrão. Brevemente a escola também irá contar com um ginásio poliesportivo coberto para uso exclusivo dos estudantes.

Após as obras de ampliação, a unidade de ensino ainda vai receber mobiliário novo, como mesas e carteiras; livros didáticos, além de utensílios para cozinha. O intuito da gestão é oferecer e promover um ensino de qualidade aos estudantes.

A Escola Severino Flaviano Cavalcante está vinculada a programas como Educação Inclusiva (1 sala), que atende estudantes especiais; Mais Educação (1 sala), de ensino integral; e Ensino Regular (1 sala).

Para a vice-diretora Silmara Freitas, o investimento feito pela prefeita Alcione Beltrão, na unidade de ensino, vai melhorar a qualidade da educação proporcionando mais comodidade aos discentes e tranquilidade aos pais.

“A Educação é um dos pilares do governo da prefeita Alcione Beltrão. E graças a Deus estamos conseguindo evoluir nessa importante área”, finalizou a gestora escolar.

A professora Ruth Karla, atual secretária de Educação de Alagoinha, anunciou que todos os alunos da rede municipal receberão novos uniformes. Ela adiantou ainda que as aulas têm início no dia 09 de fevereiro.#Institucional #Política

 


Você pode gostar também

0 comentários