Prefeitura de Guarabira se reúne com barraqueiros cadastrados e define pontos para comercializar na Festa da Luz 2015

Da assessoria da PMG Na tarde dessa quinta-feira (22/01), a Prefeitura de Guarabira, por interm...

Da assessoria da PMG

Na tarde dessa quinta-feira (22/01), a Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Comissão Organizadora da Festa da Luz 2015, se reuniu com as pessoas cadastradas para comercializar os seus produtos durante as quatro noites do evento.

O encontro teve o objetivo de orientar e de disciplinar os chamados barraqueiros, quanto à questão de higiene, venda de produtos, e uso de garrafas PET para bebidas, ao invés do vasilhame de vidro. Na ocasião o coordenador-chefe da comissão Jeremias Cavalcante afirmou que na próxima segunda-feira (26) realizará um sorteio referente aos locais que vão ficar cada barraqueiro e os vendedores de bebidas em caixa de isopor.

Representantes da Pau-Brasil Distribuidora de Bebidas Ltda – empresa distribuidora dos produtos Coca-Cola, Kaiser e Heineken na região, que vai abastecer as barracas durante a festa, marcaram presença na reunião. Na oportunidade, o gerente de vendas da empresa, João Barbosa fez uma explanação aos vendedores a respeito da distribuição e o reabastecimento de bebidas, onde segundo o mesmo, acontecerá no local da festa. A Pau-Brasil é uma das importantes patrocinadoras do evento.

Jeremias tirou dúvidas e mostrou o mapa da festa, e como vai se portar cada comerciante e sua barraca, onde também haverá um local apropriado somente para os vendedores de frituras.
***

#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários