Raniery Paulino pode ser alternativa para derrotar candidato do Governo na Assembleia

Raniery Paulino, do PMDB (Foto: Facebook) Do Blog do Kardec Partiu do deputado estadual Aní...

Raniery Paulino, do PMDB (Foto: Facebook)

Do Blog do Kardec

Partiu do deputado estadual Anísio Maia (PT) a proposta do nome de Raniery Paulino para disputar a presidência da Assembleia Legislativa. Em conversa nesta quinta-feira (22) com Anísio, o petista confidenciou que Paulino seria o melhor nome para comandar a Casa. Em seguida rasgou elogios a Raniery e ainda declarou voto.

De fato, Raniery Paulino tem se mostrado um parlamentar com P maiúsculo, onde a coerência tem sido a marca maior do seu mandato. Prova disso é que até agora não se sente confortável em participar da bancada governista.

A seriedade e a capacidade legislativa do peemedebista o credencia para disputar a presidência da ALPB, mais ainda que Adriano Galdino, deputado de fraca atuação parlamentar e que não chegou a cumprir sequer um ano de mandato, pois passou a maior parte do tempo como secretário de Estado.

Raniery figura hoje como uma boa alternativa para Ricardo Marcelo, atraindo uma das maiores bancadas da ALPB e garantindo uma mesa diretora independente e sem a intervenção do governador Ricardo Coutinho.

***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários