Raniery se esquiva de falar sobre a participação do PMDB no governo de Ricardo

Do PB Online O deputado Raniery Paulino não quis falar com a imprensa sobre a participação ...


Do PB Online

O deputado Raniery Paulino não quis falar com a imprensa sobre a participação do seu partido, o PMDB, na composição do governo de Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado ainda se mostra muito reticente sobre a aliança feita com o PSB para ajudar a reeleger o governador do Estado, muito embora se diga partidarista.

Raniery Paulino foi um dos deputados mais combativos da oposição contra a primeira gestão do PSB.“ Eu não falo sobre esse assunto até porque eu não participei dessa discussão”, disse e, relação a indicação dos nomes.

Indagado se aceitaria ou não ocupar um cargo no governo do Estado, o deputado disse que se houver o convite poderá responder sim ou não, mas que o seu foco é o Legislativo, gosta de ser deputado, procura fazer o seu trabalho bem feito e tem uma missão a cumprir até o dia 31 de janeiro que é a relatoria do orçamento para este ano.

Sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia legislativa, o deputado afirmou que até o dia primeiro de fevereiro quando acontecerão às eleições até esta data vai haver muitas negociações, mas defende a tese da chapa eclética que represente o Poder.

“Eu acredito que a independência do Poder Legislativo seja importante e entre nós deputados é que temos de resolver essa equação e não acho difícil. Quando eu entrei em dois e mil e sete na Assembléia Legislativa, eu voei em Arthur Cunha Lima vindo de uma eleição extremamente dura. O deputado Zenóbio Toscano foi meu eleitor na eleição a qual eu participei da Mesa, então eu acho que nós podemos construir um consenso”, avaliou.

***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários