Um mar de gente na Festa da Luz 2015: Aviões do Forró atrai uma multidão ao Parque do Poeta

Eu acho que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) deve estar dando pulos de alegria em constatar o ...


Eu acho que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) deve estar dando pulos de alegria em constatar o sucesso da segunda noite de Festa da Luz no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, contrariando quem apelou contra a realização do evento no lugar.

Não choveu na quinta-feira (29), quando ocorreu a abertura do evento com Bell Marques, ex-Chiclete com Banana. Também não foram registradas ocorrências graves, conforme Nota da Polícia Militar. O público se fez presente, porém sobrou espaço no parque.

Já nesta sexta-feira, noite do Aviões do Forró, o público quase lotou o local. Como dizem que ‘essa banda arrasta multidões’, este ano, então, não poderia ser diferente do que ocorreu em anos anteriores em Guarabira, quando o povão decolou com Xand e Solange Almeida.

Nas ruas de Guarabira e, sobretudo, nas redes sociais onde a própria população tira suas conclusões, o povo tem aprovado o novo espaço físico da festa, apesar do local não ter sido concluído. A noite do Aviões do Forró, por exemplo, foi um sucesso. E sucesso de público.

Apesar de não curtir este gênero musical, registro aqui que além de Zezo e Bell Marques, a banda Cavaleiros do Forró também deu um show na noite de ontem, ‘aquecendo’ a galera para o show de Aviões do Forró - segunda banda da noite.

Entretanto, em relação a banda Farra de Rico, que seria uma das atrações desta sexta-feira, ela deixou muito a desejar: talvez, por uma crise de “estrelismo” o grupo tenha se negado a tocar no palco 2 – um pouco menor que o palco 1 – e abandonou o público.

Foi um fato lamentável a Banda Farra de Rico, de qualidade musical duvidosa, ter se ausentado do palco deixando o público a mercê. Se eu fosse o contratante, não contrataria mais essa banda – independente do gosto popular –, por tentar tirar o brilho da festa.

Em síntese, até agora, a Festa da Luz 2015 tem sido um sucesso, para a alegria do povo guarabirense e para a tristeza de quem ‘alugou espaço na mídia’ para tentar se promover fazendo conclusões precipitadas. A festa continua. Hoje tem Alceu Valença no parque do poeta! #Cultura #Política

Você pode gostar também

0 comentários