Alagoinha: Prefeita Alcione envia mensagem na abertura dos trabalhos legislativos de 2015

Alcione Beltrão (Foto: Assessoria) Por Joseilton Gomes (Ikeda), com informações da assessoria a...

Alcione Beltrão (Foto: Assessoria)
Por Joseilton Gomes (Ikeda), com informações da assessoria a PMA

A abertura dos trabalhos do Legislativo da cidade de Alagoinha (PB) aconteceu na sexta-feira (07), na Câmara de Vereadores. A sessão foi marcada pela mensagem do Executivo Municipal.

Em seu discurso, a prefeita Alcione Beltrão (PHS) destacou as ações executadas por sua gestão no ano passado, com ênfase no investimento feito nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social.

A gestora reafirmou seu compromisso em fazer a devida aplicação do dinheiro público, respeitando o patrimônio, e trabalhando com seriedade na com empenho pelo crescimento do município.

No texto, a prefeita conclamou os vereadores para que debatam e analisem projetos importantes que serão enviados pelo Executivo, além de fazer referência à harmonia entre os poderes.

Em relação à bancada oposicionista, Alcione agradeceu pela contribuição e enalteceu a atuação dos vereadores da base de sustentação do governo.

Confira um trecho o discurso:

Excelentíssimos senhor Presidente, Luciano de Araújo. E Excelentíssimos senhores Vereadores. É uma honra poder me dirigir a esta Casa Legislativa.

Há pouco mais de dois anos, por ocasião do nosso segundo mandato, afirmamos nesta Casa, que o nosso governo tinha por princípio a responsabilidade de resgatar a autoestima de um povo trabalhador. A responsabilidade de devolver à população a qualidade de vida de um município promissor. Continuamos fazendo isso.

Apesar de todas as dificuldades do nosso primeiro mandato, a nossa administração conseguiu avançar em áreas estratégicas como a saúde, educação, assistência social e infraestrutura. Dinheiro público é sagrado. É por isso que temos absoluta seriedade no uso destes recursos.

Nosso governo tem se pautado pela busca da eficiência e racionalidade da gestão. É preciso reconhecer ainda que não teríamos obtido êxito sem a decisiva participação e o total envolvimento dos servidores públicos municipais.

O que esperar da nossa gestão? Esperem responsabilidade, seriedade no trato do dinheiro público e muito trabalho. Nossa tradição não é o erro. Nossa tradição é o acerto. A nossa vocação sempre foi a do trabalho.

É bom para o município que haja tanto Oposição, quanto Situação. Todavia, os dois lados devem observar em suas medidas a coletividade. Por isso, agradeço as manifestações oposicionistas expressas nesta Casa.

Mas é bom sempre lembrar que a população espera mais do que discursos inflamados e individualizados. Quero continuar tendo o apoio solidário desta Casa Legislativa, com o discernimento e a maturidade política de suas excelências.

Finalizo reafirmando o meu respeito aos integrantes desta Casa. É com os senhores que estamos fazendo Alagoinha avançar, crescer e inovar cada vez mais. O Governo ‘Alagoinha Para Todos’ é um governo de diálogo e de convicções democráticas.

Fica aqui o meu mais sincero muito Obrigada!
***

#Política #Institucional

Você pode gostar também

0 comentários