Anitta, Magníficos e João Lima encerram edição histórica da Festa da Luz em Guarabira

Da assessoria da PMG A Festa da Luz 2015 acabou na noite deste domingo (01/02) deixando sau...


Da assessoria da PMG

A Festa da Luz 2015 acabou na noite deste domingo (01/02) deixando saudades e a certeza da consolidação do Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima como um dos maiores equipamentos públicos destinados à realização de eventos em todo o Estado. Embora o local ainda esteja em fase de construção, a área onde a festa aconteceu teve a aprovação popular.

Guarabira foi palco de um grande evento, que contou com a presença de artistas de repercussão nacional, a exemplo de Bell Marques, Alceu Valença e da banda Aviões do Forró. E na última noite o público dançou os grandes sucessos da cantora Anitta. Sua performance no palco e interação com o público foram um dos pontos altos da participação da artista na Festa da Luz. A cantora aproveitou o espaço para agradecer o prefeito Zenóbio pela oportunidade de cantar para seus conterrâneos, uma vez que suas raízes familiares são de Guarabira.

Em seguida, a festa ficou por conta das apresentações do cantor João Lima e da banda Magníficos, encerrando com chave de ouro a maior festa de padroeiro da Paraíba.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Anitta.
CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de João Lima.
CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Magníficos.

Pouco antes, na mesma noite estiveram se apresentando no palco Brega Luz os artistas locais NIldo Manga, Paulo Costa, e a banda The Rossi, que acompanhava o saudoso “rei do brega” Reginaldo Rossi.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Magníficos.
CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Paulo Costa.
CLIQUE AQUI e confira mais imagens do show de Roberto Show.

Vale registrar a presença de inúmeras caravanas de outras cidades do estado além de grupos que vieram de Fortaleza, Recife, Natal, Salvador e da região Sudeste, como São Paulo e Rio de Janeiro, contribuindo assim para a multidão que compareceu durante as quatro noites de festividade tal a repercussão que gerada nos diversos recantos do país.

A Festa da Luz 2015 ficou marcada historicamente pela visão vanguardista da administração “Compromisso com o futuro” em inovar o local do evento, atitude que trouxe consigo vários outros benefícios, como um espaço que comporta 8 mil e 500 pessoas a mais que a Praça da Juventude, antigo local da festa; melhor disposição das estruturas como barracas, camarotes, parques, etc; melhor visibilidade do palco; maior facilidade de ação dos setores de saúde e segurança; liberação do Centro da cidade do fluxo intenso de veículos assim como das inconveniências sofridas pelos moradores onde a festa era realizada, entre outros.

Conforme prometido pelo prefeito Zenóbio Toscano, mesmo não estando totalmente concluído, o Parque do Poeta comportou com tranquilidade a Festa da Luz. Ainda segundo o gestor, a intenção da atual administração é concluir o local, tanto com recursos próprios da Prefeitura tanto com o montante de R$2 milhões de reais apresentados pelo senador Cássio Cunha Lima através de emenda ao Orçamento Geral da União.

Já estão previstos para acontecer na área grandes eventos como exposições em parceria com o Sebrae e a vinda do Marcos Frota Circo Show, do ator global Marcos Frota.

***

#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários