Constelação FM faz adequações e mudanças na programação; Michele Marques reestreia na segunda e Cid Cordeiro deixa o Rádio Notícia

Michele Marques, também diretora do Portal Mídia, um dos mais acessados A Rádio Constelação...

Michele Marques, também diretora do Portal Mídia, um dos mais acessados

A Rádio Constelação FM de Guarabira (PB) fez novas adequações e mudanças na programação. A partir desta segunda-feira (09), a radialista Michele Marques volta ao ar como âncora do novo Jornal da Manhã, ao lado do repórter Zé Roberto.

Conforme se comenta na praça, o radialista Marcelo Alexandre substitui Cid Cordeiro no Rádio Notícia, ao lado de Humberto Santos. Após 04 anos, então, Cid deixa o programa e sai de férias. “São férias mesmo!”, me garantiu uma fonte.

Eu lamento a saída de Cid Cordeiro, do Rádio Notícia – eu já estava acostumado com o formado e com o modo como a dupla conduzia o programa. Não tenham dúvidas que, até então, o RN era o de maior audiência no horário, e um dos mais ouvidos da programação.

Cid Cordeiro
Na faixa do meio-dia, pelo que o blog conseguiu apurar, não vai haver mudança. Para onde vai, então, o comunicador Cid Cordeiro no retorno das férias? Considerando que os ‘espaços’ na grade da 92 FM já estão devidamente preenchidos, sinceramente, eu não sei.

Há, no entanto, especulações de que ao voltar das férias, se não for desligado da emissora, o radialista deve compor a equipe do Jornal da Manhã, com Michele Marques. Se for verdade, o ‘clima’ promete esquentar no horário. Vai ser bom!

Assim como Michele, o colega Cid Cordeiro é um radialista de opinião. Ele é um profissional bastante equilibrado, pontual, mesmo quando há opiniões divergentes. Talvez, isso tenha sido decisivo para a direção da rádio colocá-lo ao lado da ‘menina veneno’, conforme se especula.

Parece mesmo que o noticiário matutino na Constelação FM não será como antes – claro (!), com todo respeito ao trabalho dos demais colegas. Tudo indica que vai haver um contraponto à oposição de Guarabira e, sobretudo, às rádios de seu João Rafael de Aguiar.

Portanto, Michele Marques, Cid Cordeiro e Zé Roberto, serão os responsáveis pelo noticiário matutino da 92 FM a partir de agora. O desafio é ‘puxar’ audiência da concorrência no horário, principalmente da Cultura AM. Prepare mais “bombas”, meu querido Rudney Araújo! #SintoniaFina

Você pode gostar também

2 comentários