Editora de política do Jornal da Paraíba é demitida

A editora de política e autora da coluna “Em foco” do Jornal da Paraíba, Aline Lins, foi demiti...


A editora de política e autora da coluna “Em foco” do Jornal da Paraíba, Aline Lins, foi demitida do Sistema Paraíba de Comunicação na manhã desta terça-feira (24). O anúncio foi feito através do perfil que a colunista mantém no Facebook.

Aline foi crítica ferrenha da gestão do PSB na Paraíba. Sua trajetória no Jornal da Paraíba foi marcada por reportagens investigativas e por trazer a público muitos escândalos políticos que os “poderosos” preferiam esconder.

A última coluna da jornalista intitulada “Remar contra a maré” foi publicada hoje. Confira trecho:

“O Governo do Estado não aceita ‘não’ como resposta. O objetivo é fazer, por cima de pau e pedra, maioria na Assembleia Legislativa. Nem que para isso seja preciso usar como moeda as eleições municipais de 2016. Se pressão, ameaça ou chantagem, a definição é o de menos, mas o PSB estaria disposto até mesmo a lançar candidato a prefeito no município de Guarabira, segundo revelou ontem o deputado Hervázio Bezerra (PSB). Não que o PSB tivesse a real pretensão de eleger o prefeito, mas sim, para enfraquecer o grupo dos Paulino, que tradicionalmente disputa com os Toscano. Hervázio foi claro ao afirmar que o deputado Raniery Paulino não iria querer remar contra a maré e “forçar” que o PSB venha a tentar uma terceira força em Guarabira só vai ter um único beneficiário, os adversários dos Paulino em Guarabira.”

Aline Lins publicou seguinte mensagem nas redes sociais: “Amigos do Face, a partir de hoje não faço mais parte da equipe do Jornal da Paraíba. Quem precisar me encontrar meu contato ė (…)”.

Outra demissão recente foi a da editora do Jornal da Paraíba, jornalista Angélica Lúcio. Ela está concluindo mestrado profissional na UFPB e depois deve partir para outro grande sonho profissional. Ela está concluindo mestrado profissional na UFPB e depois deve partir para outro grande sonho profissional. Em diálogo com empresário Eduardo Carlos ela se desligou de forma harmônica e amigável do Sistema Paraíba. O novo editor ainda não foi definido. (Blog do Ikeda, com Polêmica PB) #SintoniaFina


Você pode gostar também

0 comentários