Ela quer ser prefeita de Guarabira

Vereadora Michele Paulino (Foto: Joab Freire, N1) A vereadora Michele Paulino, que estreou na...

Vereadora Michele Paulino (Foto: Joab Freire, N1)

A vereadora Michele Paulino, que estreou na política na eleição municipal de 2012 pelo PMDB, quer ser prefeita de Guarabira (PB). Em entrevista ao programa Giro de Notícias, da Rádio Rural AM, a parlamentar revelou que, caso seja convocada pelo seu partido, está à disposição para encarar o desafio de sair como candidata a prefeita de Guarabira em 2016 contra o grupo Toscano e, quem sabe, contra o candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Se o povo pedir, se a gente chegar no consenso, com certeza eu estarei a disposição tanto para ser vereadora quanto para ser candidata a prefeita”, disse.

Eu, porém, não acredito que ela seja a candidata do PMDB. O máximo que ela poderá concorrer é a uma vaga na Câmara, e sem a mesma disposição das últimas eleições municipais.

A vereadora também descartou deixar o PMDB, justificando que além de representar o PMDB Mulher, aprendeu a gostar do partido de seu avô Antônio Paulino Filho - de saudosa memória.

Michele Paulino é casada com o empresário Jarbas Aguiar, atual diretor de desenvolvimento da Cinep; sobrinha do ex-governador Roberto Paulino e nora de João Rafael de Aguiar. (Blog do Ikeda, com Nordeste1) #Política

Você pode gostar também

0 comentários