Entrevista com Anderson Freire: sem chance

No último dia 14 eu enviei um e-mail para a assessoria do cantor gospel Anderson Freire , que nos...

No último dia 14 eu enviei um e-mail para a assessoria do cantor gospel Anderson Freire, que nos próximos dias vai cantar em Guarabira (PB) no aniversário de dois anos da Igreja Batista Nacional Restaurando Vidas.

A minha intenção era publicar uma entrevista com o cantor. Lamento, porém, que até a publicação deste artigo eu não tenha recebido respostas. Estou ciente: ninguém é obrigado a dar entrevista para este blog. Mas eu esperava, pelo menos, um ‘NÃO!’ como resposta.

Diferente da assessoria do padre Reginaldo Manzotti, que foi bastante atenciosa e se colocou à disposição da editoria do blog, a assessoria de Anderson Freire - se é que ele tem assessor (a) - deixou muito a desejar, pelo menos nessa primeira tentativa de contato.

Sinceramente, eu fiquei surpreso em saber que um artista como AF, que faz parte do cast da MKPublicitá, uma das maiores gravadoras do Brasil, não disponha de uma assessoria à altura de seu nome, competente, que consiga, ao menos, responder um e-mail.

Eu não culpo o cantor. Apesar de saber que no mundo do show business o que vale é virar ídolo, razão, pela qual, muitos artistas, inclusive 'cristãos', se tornam quase inacessíveis ao público. Espero que o autor do hit ‘Raridade’ não tenha deixado a fama subir para a cabeça.

Azar o meu, de não conseguir entrevistar e apresentar um perfil de Anderson Freire para os leitores do blog. Sorte de quem conseguiu um contato com ele, e, com ou sem intervenção de sua assessoria, ainda acertou detalhes para que o cantor gospel cante em ‘Guarabira city’.

Anderson Freire se apresenta no dia 21 de março, dia do meu aniversário, no templo da IBN, a partir das 19h30. Participe! Mas cuidado para não colocar ‘ídolos’ no lugar de Deus durante o culto. O nosso Deus é zeloso e não aceita esse tipo de adoração.

Não me leve a mal, amigo leitor: eu estou, apenas, dando uma satisfação a quem me convenceu a tentar uma entrevista com Anderson Freire. Infelizmente, em virtude de sua assessoria, a entrevista não aconteceu. Não vai rolar. #Cultura #Sociedade #Música

Você pode gostar também

0 comentários