Manchete do Mais PB repercute entrevista de Rachel Sheherazade ao Blog do Ikeda

Na tarde desta terça-feira (03), o portal Mais PB, um dos sites de maior credibilidade na Paraíb...


Na tarde desta terça-feira (03), o portal Mais PB, um dos sites de maior credibilidade na Paraíba, repercutiu a entrevista que a jornalista paraibana Rachel Sheherazade concedeu, com exclusividade, ao Caderno de Matérias. Na matéria, o Mais PB destaca o trecho que a âncora do SBT Brasil revela ter sofrido ameaça de simpatizante do PT. Confira!


A Jornalista paraibana Rachel Sheherazade revela que já sofreu ameaças de morte, “surgem algumas ameaças, mas sempre pela internet. Os covardes se escondem no anonimato”, diz Rachel em reportagem exclusiva ao Blog do Ikeda.

Sheherazade declarou que a última ameaça que ela sofreu partiu de um simpatizante do PT, no facebook, mas já o denunciou ao MP (Ministério Público). Na época em que começou a ser ameaçada Rachel teve medo por ela e pela família.

Houve um período em que a Jornalista teve escolta para o trabalho. Rachel Sheherazade conta que hoje está mais tranqüila, pois ver que outros colegas, de pensamento ideológico e postura crítica semelhantes aos seus sofrem do mesmo mal.

“Agora, quando recebo ameaças via internet encaminho à Polícia para investigação e posteriormente entrarei com ações criminais e cíveis contra os responsáveis. E além do mais, mandei blindar os carros da família e sempre faço caminhos diferentes, alternando os veículos também”, declarou Sheherazade.

***

#Política #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários