Mundo: Filha de Whitney Houston luta pela vida em hospital dos EUA

Da France-Press A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, está ...


Da France-Press

A filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, está internada entre a vida e a morte, em um hospital dos Estados Unidos, dois dias depois de ser encontrada inconsciente em sua casa.

A família não se pronunciou oficialmente sobre o quadro médico de Bobbi Kristina. Diferentes veículos da imprensa americana - como a rede CNN e o site de notícias sobre celebridades TMZ.com - disseram que a jovem se encontra em coma induzido, segundo fontes familiares.

"Bobbi Kristina luta por sua vida e está cercada pelos familiares mais próximos", informou a família, em nota divulgada para a imprensa local.

"Assim como diz seu pai (o cantor Bobby Brown), pedimos que respeitem nosso desejo de viver esses momentos difíceis em privacidade", completa a nota.

"Agradecemos por suas orações e desejos de recuperação e apreciamos, enormemente, seu apoio contínuo", declarou a família.

Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia (sudeste).

A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo uma fonte citada pela revista "People", sua atividade cerebral é baixa. Outra fonte da "People" relatou que o cérebro da filha de Whitney pode ter sofrido danos significativos durante o tempo que ficou sem oxigênio.

O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.

A cantora Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.

Depois da morte da mãe, Bobbi Kristina ficou sob os cuidados da avó Cissy Houston e teve uma comunicação irregular com o pai.

Em janeiro de 2014, a jovem confirmou seu casamento com Nick Gordon, dando a entender que havia conseguido se recuperar da terrível perda que sofreu.
***

#Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários