Novas mudanças: Cláudia Carvalho deixa Sistema Tambaú e deve apresentar programa na TV Assembleia

Do Polêmica PB O episódio lamentável ocorrido recentemente na rádio Tambaú envolvendo o radia...

Do Polêmica PB

O episódio lamentável ocorrido recentemente na rádio Tambaú envolvendo o radialista Thalles Gadelha, que teve de ser demitido após agredir o companheiro, radialista Josival Pereira, continua rendendo.

A jornalista Cláudia Carvalho, apresentadora do programa Tambaú Debate, no rádio e na tv, estaria se desligando da empresa para abraçar um novo projeto de comunicação.

Carvalho teria aceitado convite da coordenadora de Comunicação da Assembleia Legislativa, Val França, para integrar a equipe da Tv Assembleia em um dos programas.

No âmbito da Tv Tambaú o fato já foi comunicado e Cláudia tenta uma saída com negociação amigável. A curto prazo, Claúdia vai gozar férias acumuladas de trinta dias.

Nos bastidores, comenta-se que a jornalista está insatisfeita com a truculência no dia a dia da empresa com as últimas mudanças de profissionais que vem acontecendo desde o final do ano passado.

A radialista Edileide Vilaça foi a primeira convidada para assumir a vaga deixada por Cláudia, mas pondera aceitar a empreitada pelos mesmos motivos destacados pela companheira de profissão.

***

#SintoniaFina 

Você pode gostar também

0 comentários