PSB quer colocar PMDB ‘de cócoras’ em Guarabira

Em entrevista na Rádio Rural AM, o empresário Gilson Cândido, que foi candidato a deputado estadual...

Em entrevista na Rádio Rural AM, o empresário Gilson Cândido, que foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições, reafirmou que o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB) no município de Guarabira tem interesse em lançar candidato a prefeito em 2016.

É um direito da militância, como comentei em artigo aqui no blog. Afinal, uma candidatura própria da legenda socialista é tão legítima quanto às demais. Resta saber se o grupo dos “girassóis” vai conseguir colocar o PMDB 'de cócoras' na ‘capital do brejo’.

No rádio, Gilson Cândido, novo diretor da UPA, defendeu que o PSB tenha candidato a prefeito e que o PMDB, de Roberto Paulino – líder político na região do brejo e então aliado do governador RC -, indique o vice na chapa.

“Esse grupo que esteve sempre unido desde o princípio do processo, quando as pessoas não acreditavam na candidatura na reeleição de Ricardo Coutinho, quer fazer com que a população possa ter a possibilidade de pensar numa Guarabira melhor, com mais oportunidade. Por que somente o PMDB pode ter candidato a prefeito de Guarabira? Por que não ter João Rafael candidato pelo PSB e o PMDB indicar um candidato a vice? Guarabira precisa pensar sobre isso”, argumentou Cândido.

Eu acho difícil colocar o “vermelhão” ‘de cócoras’ na cidade de Guarabira, pelo menos nesse momento. E dificilmente o empresário João Rafael vai aceitar o desafio de sair candidato a prefeito em 2016. Eleição se ganha com voto, minha gente. (Blog do Ikeda, com Portal 25 Horas#Política

Você pode gostar também

0 comentários