Raniery Paulino pede unidade do Hemocentro pra o Vale do Mamanguape

O deputado Raniery Paulino (PMDB) apresentou nesta terça-feira (24), na Assessoria de Plenário ...


O deputado Raniery Paulino (PMDB) apresentou nesta terça-feira (24), na Assessoria de Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, um requerimento que pede ao Governo do Estado, a instalação de uma unidade do Hemocentro, na região do Vale do Mamanguape.

No requerimento o parlamentar pede que a unidade seja instalada na cidade de Mamanguape. Polarizando a região do Vale (Rio Tinto, Marcação, Baia da Traição, Mataraca, Jacaraú, Pedro Régis, Curral de Cima, Lagoa de Dentro, Cuité de Mamanguape, Capim e Itapororoca), Mamanguape tem recebido uma grande demanda de serviços de saúde, notadamente os relacionados à coleta de sangue para o atendimento de urgências em hospitais, maternidades e casas de saúde, ainda dependem de outros centros.

Segundo o deputado Raniery, a existência de uma unidade do Hemocentro na região do Vale, tem o objetivo de facilitar os serviços de assistência médica, evitando a procura nas unidades de João Pessoa e Campina Grande.

“Diante do quadro atual, se faz imprescindível a adoção de providências para o atendimento do pleito, que há muito vem sendo requerido por toda uma população”, justificou Raniery. (Blog do Ikeda, com assessoria parlamentar) #Política

Você pode gostar também

0 comentários