Roberto Paulino convida João Rafael para se candidatar a prefeito de Guarabira pelo PMDB

O PMDB de Guarabira terá candidato a prefeito em 2016. A garantia é do ex-governador da Paraíb...


O PMDB de Guarabira terá candidato a prefeito em 2016. A garantia é do ex-governador da Paraíba e maior líder político do partido na região do brejo, Roberto Paulino. Em entrevista a Rudney Araújo, nesta sexta-feira (06), Paulino ofereceu a candidatura ao empresário João Rafael de Aguiar, desde que ele se filie ao PMDB.

Andam dizendo por aí que aqui só tem Paulino e Toscano se revezando na prefeitura. Mas eu quero convidar aqui o empresário João Rafael para que venha se filiar ao PMDB dentro do prazo legal, que você será candidato a prefeito de Guarabira pelo nosso partido em 2016”, propôs Roberto Paulino na Rádio Cultura AM de Guarabira.

O peemedebista disse também que o deputado estadual Raniery Paulino, que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), está propenso a integrar a ala governista na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Pois bem. Resta saber agora se João Rafael tem interesse em voltar aos quadros do PMDB e se tem coragem de encarar o desafio de se candidatar a prefeito de Guarabira. O convite foi feito. A proposta está de pé, seu João. #Política

Você pode gostar também

0 comentários