Tina Roma vai fazer reportagens especiais para Record em Miami

Do Comunique-se De mudança para os Estados Unidos, a jornalista Tina Roma declarou que vai pr...

Do Comunique-se

De mudança para os Estados Unidos, a jornalista Tina Roma declarou que vai produzir reportagens especiais para a Record, direto de Miami, onde morará com a família. Há dez anos, ela acumula as atividades na TV, como repórter do ‘Domingo Espetacular’, com as funções de apresentadora e locutora da Jovem Pan FM de São Paulo, mas para dedicar-se ao posto internacional, está deixando o trabalho na rádio.

Convidada do programa ‘Pânico’, da Jovem Pan, desta sexta-feira, 13, ela não conseguiu conter as lágrimas ao se despedir dos ouvintes da rádio, onde atuou por 20 anos. Tina relembrou momentos engraçados da carreira ao lado de Emílio Surita e todo o elenco do programa humorístico, além de receber os votos de boa sorte dos colegas e dos fãs da emissora.

“Vou para Miami fazer reportagens especiais de lá para a Record e sei que vou ter muito mais a oferecer para a televisão brasileira, aos telespectadores. Estou triste porque estou deixando amigos no Brasil. Não tinha um jeito mais especial de falar tchau aqui na Jovem Pan e ainda no ‘Pânico’”, disse Tina, que embarca amanhã para a nova fase profissional, sem conseguir segurar o choro.

A jornalista comandou diversos programas na Pan, como o tradicional ‘Hit Parade’, além de vinhetas e drops de notícias ao longo da programação. “Queria agradecer a todos os ouvintes nesses 20 anos que foram muito especiais. Aprendi muito e tenho muito orgulho de ter crescido e aprendido na Jovem Pan”, encerrou.

***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários