Virou manchete

O Portal Manchete PB está de volta com novo layout e com a proposta de destacar os assuntos ma...


O Portal Manchete PB está de volta com novo layout e com a proposta de destacar os assuntos mais importantes do dia, com prioridade para as informações da região nas mais diferentes áreas. As informações compartilhadas por usuários da rede mundial de computadores também poderão virar manchete no site.

Agregado ao conteúdo jornalístico, o Manchete PB também abre espaço para opinião, reunindo blogueiros de grande credibilidade e audiência. Atendendo um convite da editoria, eu estou dando minha humilde contribuição a esse veículo de comunicação que está no ar como mais uma opção de informação à sociedade.

No MPB, o internauta também pode ouvir rádios, e interagir com outros leitores e com os editores da página através de um chat, assim como pelas redes sociais e aplicativos mobiles.

O novo Manchete PB é dinâmico, de fácil navegação e tem tudo para fazer uma excelente cobertura jornalística, garantindo ainda a devida liberdade de opinião aos seus colaboradores.

Como editor do Blog do Ikeda, eu quero parabenizar o responsável por desenvolver o site e os seus editores, pela coragem de investir neste segmento e, sobretudo, pela vontade de fazer um jornalismo diferente. Isso é possível. #SintoniaFina

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Josinaldo Januário6 de fevereiro de 2015 10:02

    Opa! Mais um noticiário na web. De acordo com o Título o site voltou ao "AR". Mas pelo jeito que vi nesta sexta (06), o site me aparece com esta mensagem " This Account Has Been Suspended. Please contact the billing/support department as soon as possible."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... conforme os editores, não suportou o número de acessos.

      Excluir