Cid Cordeiro se despede dos ouvintes da Alagoinha FM e deixa coordenação de Comunicação da PMA

Na tarde desta terça-feira (03), o radialista Cid Cordeiro se despediu dos ouvintes do ‘Alagoi...


Na tarde desta terça-feira (03), o radialista Cid Cordeiro se despediu dos ouvintes do ‘Alagoinha Notícias’, da Rádio Comunitária Alagoinha FM, da cidade de Alagoinha (PB), após mais de 10 anos comandando o horário das 12 às 14h na emissora.

Pelo que o blog apurou, o comunicador está se desligando da emissora para se dedicar a sua vida pessoal e a 92 FM, da qual é funcionário. Em breve ele estará ao lado da radialista Michele Marques, no Jornal da Manhã.

Vários ouvintes foram pegos de surpresa. Muitos deles deixaram comentários no Facebook do apresentador, veja:


Cid também deixou a coordenação de Comunicação da Prefeitura de Alagoinha, cargo que ocupava desde a primeira gestão da prefeita Alcione Beltrão. A gestora, inclusive, usou a rede social para agradecer e adiantar que ‘a porta estará sempre aberta’.

*** 
Quer saber? Andam dizendo que o amigo Jefferson Carlo também está deixando a coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Guarabira, apesar do excelente trabalho que ele vem prestando desde que assumiu o cargo. Cid Cordeiro, então, tem o perfil ideal para ocupar a vaga. Fica a dica. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários