Coordenador de Comunicação da PMG pede exoneração do cargo; em entrevista no rádio ZT deve falar da concessão que conseguiu da Transnordestina para fazer uso da área da antiga Estação

O coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Guarabira, Jeferson Carlo, pediu exoneraçã...

O coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Guarabira, Jeferson Carlo, pediu exoneração do cargo na última quinta-feira (12). A confirmação foi feita pelo prefeito Zenóbio Toscano, via Whatsapp, ao jornalista Eraldo Luis, que postou em seu perfil no Facebook.

Ao ser perguntado sobre quem irá ocupar o cargo, Zenóbio declarou que ainda não decidiu sobre o assunto. O nome de Cid Cordeiro, porém, ex-coordenador de Comunicação da Prefeitura de Alagoinha, tem sido citado – acredito que pelo excelente trabalho que ele desenvolveu em Alagoinha.

E acordo com o prefeito, Jeferson Carlo está deixando a função para abrir um negócio próprio: uma loja de peças e um lava-jato. Ele deixa o cargo, então, sem nenhum atrito com a gestão municipal. O amigo Jefferson prestou relevantes serviços, indiscutivelmente. Vai fazer falta.

Zenóbio concederá entrevista na Rádio Rural

E atenção! Zenóbio Toscano aceitou o convite e será entrevistado por Eraldo Luis e Greice Targino no Jornal 850, da Rádio Rural AM. A entrevista, porém, ainda vai ser marcada. Na pauta, o prefeito deve falar da concessão que conseguiu da Transnordestina para fazer uso da área da antiga Estação, que tem mais de 100 anos. A intenção do governo municipal é criar um museu do trem no local. #Política

Você pode gostar também

0 comentários