Eles têm compromisso com o povo, de casa

Eu ouvi dizer no rádio na manhã desta quarta-feira (25) que tem vereador em Guarabira (PB) que...


Eu ouvi dizer no rádio na manhã desta quarta-feira (25) que tem vereador em Guarabira (PB) que, sequer, tem cumprido o expediente na Câmara Municipal. São dois, na verdade: o empresário Lucas Porpino e Gerson do Gesso, da área de Saúde. A informação é do antenado repórter José Roberto, da 92 FM.

O primeiro é líder do grupo que se diz independente de Zenóbio Toscano (PSDB) e Roberto Paulino (PMDB), em Guarabira – do grupo “tudo novo”, subserviente ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Na prática, porém, Lucas tem mostrado que 'o futuro repete o passado', ou seja, de ‘novo’ esse "grupinho independente" só tem o nome, nada mais. 

O segundo é o vereador Gerson do Gesso, que já foi aliado e hoje faz oposição ao prefeito Zenóbio. Para justificar sua ausência, ele alegou ter um “plantão” para cumprir no horário da sessão de terça-feira - o que não justifica sua saída. Porpino, por sua vez, já tem o hábito de sair sem dar satisfação. Em Guarabira as sessões acontecem em dois dias na semana.

Dois vereadores veteranos, sendo que um deles – Lucas Porpino –deixou a presidência da Câmara sem nenhum argumento convincente e agora lidera um grupo que diz ter uma nova proposta política para Guarabira. Qual? O que se vê, na verdade, é oportunismo político.

Com raríssimas exceções, a maioria dos nossos “representantes” estão interessados mesmo em se satisfazer na política. Quantos, por exemplo, do grupo ricardista, não têm se beneficiado dos altos cargos do Governo do Estado em Guarabira? E o povo? O povo que se...

O povo que se prepare, porque vem ai uma nova eleição municipal, quando esses mesmos vereadores vão se ‘humilhar’ novamente na porta do eleitor com a promessa mentirosa de representá-lo nas esferas do poder público municipal. Cuidado com os oportunistas!

Acorda, eleitor! Até quando você vai se iludir com discurso bonito e com promessas de político, heim? Assim como Lucas e Gerson, a maioria dos candidatos à reeleição em 2016, independente de grupo, é realmente comprometida com o povo - com o povo de casa. #Política

Músicas para refletir, ouça:



Você pode gostar também

0 comentários