Foi hilário: Sucessão de gafes em telejornal da RedeTV! vira alvo de piadas nas redes sociais; veja

Do Portal IMPRENSA Uma sucessão de erros cometidos durante o telejornal "RedeTV News"...

Do Portal IMPRENSA

Uma sucessão de erros cometidos durante o telejornal "RedeTV News" garantiu gargalhadas dos telespectadores e virou alvo de piadas nas redes sociais no início da madrugada desta quinta-feira (26/3). 

A primeira gafe ocorreu com o âncora, Augusto Xavier. Ele tentou conversar com o correspondente Mário Camera em um link ao vivo direto de Paris, mas uma falha técnica impediu que ele escutasse e o jornalista ficou calado o tempo todo.

Logo depois de se desculpar pela falha, Xavier chamou a repórter Amanda Klein, que entrou no ar enquanto explicava a um entrevistado como pronunciar corretamente o seu sobrenome. "Amanda Tales, Sales, Clarice", disse ele ao tentar dizer "Klein".

Em seguida, ao desejar boa noite ao público que assistia ao jornal, o mesmo convidado acabou trocando o nome da emissora. "Boa noite aos telespectadores da Bandeirantes", disse. Após perceber o erro, corrigiu: "Telespectadores da RedeTV!".

A sequência de falhas gerou uma série de piadas dos internautas nas redes sociais. "Gente, nunca ri tanto com esses erros e gafes do RedeTV News", comentou um usuário do Twitter. "Caras, que sensacional esse vídeo do jornal da RedeTV", escreveu outro.

Assista ao vídeo:

Você pode gostar também

0 comentários