Josa da Padaria é nomeado para cargo no Estado; seria este o motivo do seu 'silêncio' ante a ausência do Governo em Guarabira?

O ‘silêncio’ que o ex-prefeito Josa da Padaria faz ante a ausência do Governo do Estado em Gua...


O ‘silêncio’ que o ex-prefeito Josa da Padaria faz ante a ausência do Governo do Estado em Guarabira (PB) é compreensível. Josa acaba de ser nomeado gerente do IDEME – Instituto de Desenvolvimento Estadual e Municipal, na segunda região polarizada por Guarabira. A nomeação para este ‘emprego político’ foi feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e publicada na edição de 12 de março do Diário Oficial.

A questão agora é saber, de fato, onde fica esse órgão estadual no qual Josa deve prestar serviço. Alguém sabe? O que andam falando na praça é que o salário é bem ‘gordinho’. Assim, então, deve mesmo valer a pena se manter indiferente e em ‘silêncio’ quanto a presença e as ações do Governo na 'capital do brejo'. Psiu, 'silêncio'!

Josa da Padaria - que já vinha se distanciado do grupo Paulino, ao qual deve toda sua carreira política -, agora tem tudo o que precisava para deixar o PMDB e se filiar no PSB de Ricardo Coutinho. A proposta dos "girassóis" é mesmo fortalecer e aumentar o número de filiados do partido na cidade. (Fotos: Portal Mídia) #Política

Você pode gostar também

0 comentários