‘Os Pingos nos Is’: programa de Reinaldo Azevedo ganha reprise na Jovem Pan

Da esquerda para a direita: Patrick Santos, Clayton Ubinha, Vitor La Regina, Bob Furuya, Reinaldo ...

Da esquerda para a direita: Patrick Santos, Clayton Ubinha, Vitor La Regina, Bob Furuya, Reinaldo Azevedo e Reginaldo Lopes (Imagem: Divulgação)

A Jovem Pan anunciou na terça-feira, 24, que o programa ‘Os Pingos nos Is’, apresentado pelo jornalista Reinaldo Azevedo ao lado de Mona Dorf (momentaneamente afastada) e Patrick Santos, ganhará reprise na grade da programação da rádio. A novidade ocorre em função dos pedidos de ouvintes da emissora.

Com horário de transmissão que vai das 18h às 19h, de segunda à sexta, o programa dedicado integralmente ao noticiário político e econômico vai ocupar, também, a faixa das 20h às 21h na programação da emissora em FM, na cidade de São Paulo. A atração conta com a participação do repórter Vitor La Regina.

Segundo comunicado oficial, o público que solicitou a reprise é composto principalmente por executivos que não podem acompanhar a primeira transmissão por causa do trabalho. A emissora lembra que no próximo mês o programa completa um ano no ar e que, apesar de novo, “já tem notoriedade”.

“A mudança na grade se deve também a uma das fortes marcas da Jovem Pan, que é o compromisso com a informação, que traz à emissora relevância principalmente pelo atual momento político em que o país vive”, explicou o comunicado emitido pela rádio.

***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários