“Pela primeira vez me vi tal qual uma borboleta: livre, leve, espalhando graça e beleza pelo mundo”, escreve Pâmela Bório ao lançar seu blog

A ex-primeira dama da Paraíba, a jornalista Pâmela Bório , acaba de lançar o seu próprio canal ...


A ex-primeira dama da Paraíba, a jornalista Pâmela Bório, acaba de lançar o seu próprio canal de comunicação, um blog onde ela destaca sua atuação na mídia, sobretudo na televisão. No texto de apresentação, Bório escreveu:

E ela não passava de uma mulher... Inconstante e borboleta.”Clarice Lispector. Olá, meus amigos!Hoje começo esta semana vivendo um novo ciclo na minha vida.Confesso que estou tão entusiasmada com as expectativas, possibilidades,redescobertas e aprendizados que ando vivendo um turbilhão de emoções esensações.  A liberdade é realmente fascinante e a renovação nossurpreende...Quem acompanha o meu cotidiano percebe como ando motivada,realizada, serena, feliz! Por vezes, até, saltitante!!! Pela primeira vez me vital qual uma borboleta: livre, leve, espalhando graça e beleza pelo mundo...”


E ela segue relatando um pouco sobre sua ‘condição anterior’ - de casada -, sobre como conheceu seu ex-esposo, dos sonhos que abdicou, de sua atuação como primeira-dama e dos trabalhos que realizou nessa posição social, por exemplo.

No primeiro post, Pâmela Bório registra sua motivação para continuar atuando na Comunicação, motivada pelos sonhos. Com o blog, ela espera contribuir para uma vida melhor, através da contribuição de colaboração de parceiros. “Vamos nos permitir”, conclui. #SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários