Protestos de 15 de março: Milhares lotam busto de Tamandaré em JP; até Dom Aldo Pagotto foi apitar contra Dilma

Advinha quem participou de uma manifestação na capital João Pessoa? Dom Aldo Pagotto. Sim, o arce...

Advinha quem participou de uma manifestação na capital João Pessoa? Dom Aldo Pagotto. Sim, o arcebispo da Paraíba foi protestar contra os escândalos de corrupção no país.

Vestido a caráter, Dom Aldo participou do ‘apitaço’ na orla da capital. Ele declarou que estava ali como cidadão para protestar contra a roubalheira e a corrupção da classe política.

“Ninguém aguenta tanta falcatrua, corrupção. Por isso estamos aqui para protestar, mas também para nos oferecer na construção de um país como merecem os brasileiros, com desenvolvimento, progresso e oportunidades para todos”, destacou.

Indagado sobre as críticas que recebe por se envolver em atos políticos, Pagotto disse não se importar e garantiu que o movimento que pede o fim da corrupção é suprapartidário.

“Se acontecer, que seja bem-vinda, até porque esse é um movimento que está acima de partido, de ideologia, é um ato suprapartidário, em nome da democracia”, desabafou o líder católico. (Blog do Ikeda, com informações de Alexandre Freire e Écliton Monteiro, para o MaisPB) #Política #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários