Ricardo chama de golpe movimento que pede impeachment de Dilma

Do Parlamento PB O governador Ricardo Coutinho (PSB) avaliou hoje (6) que existe uma tentativ...


O governador Ricardo Coutinho (PSB) avaliou hoje (6) que existe uma tentativa de golpe por parte dos partidos que perderam as eleições contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Ao comentar sobre a manifestação marcada para o dia 15 que pede o impeachment da petista, o socialista destacou que é preciso respeitar a vontade da população.

- Eu acho que quem perde uma eleição deve aprender a respeitar a vontade da população. Não é porque o Brasil passa por uma dificuldade que alguém acha que vai ganhar o governo no grito ou na força. Esse tempo passou no país. Tem gente pescando em águas turvas. Mas quem perde com isso é o povo. O Brasil não consegue sair dessa discussão. Os problemas precisam ser resolvidos, mas não com golpes, tirando alguém legitimamente eleito. É preciso que os partidos políticos que perderam as eleições respeitem as eleições.

Sobre a aprovação das suas contas pelo Tribunal de Contas da Paraíba, o governador afirmou que recebeu o resultado de aprovação unânime com satisfação.

- Recebi com muita satisfação. Todos sabem que qualquer prestação de contas tem suas falhas, mas é claro que este governo tem um compromisso muito grande em errar menos e acertar mais.

A entrevista foi veiculada na rádio Araupan FM.
***

#Política

Você pode gostar também

0 comentários