Aliado de RC em Guarabira ‘detona’ Paulino e Toscano em rede social; “são um só por suas atitudes”, diz em comentário

O atual diretor da UPA de Guarabira (PB) e ex-candidato a deputado estadual Gilson Cândido , usou hoje seu perfil na rede social Facebook...

O atual diretor da UPA de Guarabira (PB) e ex-candidato a deputado estadual Gilson Cândido, usou hoje seu perfil na rede social Facebook para ‘detonar’ os grupos Paulino e Toscano, que governam o município de Guarabira por mais de 40 anos em alternância de poder.

Na tentativa de confundir a opinião pública, o aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) diz que os deputados Raniery Paulino (PMDB) e Camila Toscano (PSDB) são contrários ao Empreender PB, programa de incentivo a pequenos empreendedores da Paraíba.

Na postagem feita na internet, Gilson Cândido também escreveu que os grupos representados na Assembleia Legislativa por Raniery Paulino e Camila Toscano “nunca foram capazes de criar nada para incentivar a geração de emprego e renda na cidade”.

Para o ‘militante girassol’, então, na conclusão do seu comentário, não há diferença entre Paulino e Toscano: “são um só por suas atitudes” de desagradar o atual governo - é bom lembrar, contudo, que RC recorreu e precisou do apoio do PMDB para conseguir se reeleger.

Agora vamos ao que interessa. Na verdade, os parlamentares Raniery Paulino e Camila Toscano não são contra o Empreender PB. Eles são a favor de uma CPI para investigar possíveis irregularidades na execução do programa. Há algo errado nisso, gente?

A publicação de GC gerou dois comentários, até o fechamento desse artigo: um deles do advogado Fábio Mariano. Em ambos, porém, o diretor da UPA ficou por baixo ao demonstrar falta de conhecimento em relação ao trabalho dos deputados de Guarabira.

Gilson Cândido é um homem de futuro na política guarabirense, por isso mesmo não precisa estar se nivelando tanto e muito menos partindo 'pra cima' de Paulino e Toscano. Amanhã é outro dia. E em se tratando de política, tudo muda. #Política

Você pode gostar também

0 comentários