CPI do Empreender: Quem diz que Camila Toscano e Raniery Paulino são contra o Empreender PB mente para a população

Camila Toscano e Raniery Paulino são adversários políticos, mas são a favor da CPI do Empreender ...

Camila Toscano e Raniery Paulino são adversários políticos, mas são a favor da CPI do Empreender

Amigo leitor. Eu o convido a refletir comigo neste momento. Desde quando apoiar a instalação da CPI do Empreender é querer impedir a continuidade desse programa do Governo do Estado? Entenda a intenção dessa proposta.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), neste momento, está buscando, apenas, investigar a execução do programa estatal: saber se há alguma irregularidade. Nada mais que isso. Por se tratar de uma proposta da Oposição, o Governo se omite e é contrário a instalação da CPI.

Uma vez investigado pela comissão parlamentar, se não for encontrada alguma irregularidade no programa, o Empreender PB vai continuar normalmente liberando crédito, buscando incentivar a geração de emprego e renda na Paraíba. 

O que a mídia oficial e os profissionais de Comunicação ligados ao Governo do Estado estão divulgando, então - que os deputados de Guarabira (PB) querem o fim do Empreender PB -, não é verdade. Não há nenhuma declaração de Paulino e Toscano nesse sentido.

Os parlamentares Camila Toscano (PSDB) e Raniery Paulino (PMDB) não são a favor do fim do programa. Como representantes do povo, eleitos no voto, eles têm o direito e o dever de fiscalizar e questionar: de questionar, inclusive, o Governo o Estado.

O Governo, por sua vez, vem apelando e tentando, a todo custo, impedir a instalação da CPI do Empreender: o governador Ricardo Coutinho está perdendo a oportunidade de mostrar o quanto sua gestão é transparente. #Política

Você pode gostar também

0 comentários