Em reunião com a OAB, superintendente da ECT-PB promete colocar em dia a entrega de correspondências na cidade de Guarabira

Foto: Portal Indenpendente Graças à intervenção da Ordem dos Advogados do Brasil/Guarabira, o ...

Foto: Portal Indenpendente
Graças à intervenção da Ordem dos Advogados do Brasil/Guarabira, o superintendente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na Paraíba, José Antônio Trajano Vasconcelos, prometeu colocar em dia a entrega de correspondências na cidade de Guarabira (PB) nos próximos 30 dias.

O serviço está comprometido faz tempo. A população não tem recebido cartas nem faturas em dia e isso tem causado transtornos, sobretudo quando se trata de faturas, e gerado uma péssima repercussão nas emissoras de rádio, blogs e sites de notícias.

Como há muita encomenda ‘encalhada’, o executivo da ECT-PB também garantiu que a agência dos Correios de Guarabira vai dispor de 15 carteiros. Antes eram, apenas, 04 para cobrir um município com quase 60 mil habitantes.

Além de diretores da ECT, a reunião convocada pela OAB também contou com a participação de advogados, políticos, empresários, jornalistas e representantes de entidades.

Para o advogado Antônio Teotônio, presidente da OAB/Gba, a reunião teve um resultado positivo: pela presença do superintendente da ECT-PB e pelas garantias firmadas em benefício da população.

A atual gestão da OAB de Guarabira está realmente de parabéns, pelas iniciativas tomadas em favor da população. Resta-nos agora aguardar um serviço melhor por parte dos Correios. #Sociedade

Você pode gostar também

0 comentários