Estratégia política

Parece que algumas estratégias visando às eleições municipais de 2016 já estão sendo postas em prát...

Parece que algumas estratégias visando às eleições municipais de 2016 já estão sendo postas em prática, pelo menos por uma das principais forças que polarizam o cenário político de Guarabira (PB): Toscano.

Com a ação social da prefeitura, de distribuir sopa para a população carente do município, a ex-prefeita e primeira-dama de Guarabira Léa Toscano esteve entre os assuntos mais comentados da semana.

Apesar de ter criticado esse tipo de ação social, a atual gestão voltou atrás e lançou um programa semelhante ao da gestão anterior: “Nossa Ceia”, que ‘promoveu’ a ex-deputada Léa esta semana.

Na segunda-feira (13), ‘tia Léa’ pôs a ‘mão na massa’ e, juntamente, com o pessoal da Secretaria de Ação Social da PMG, foi para meio do povo servir o sopa na Vila Pe. Cícero.

A atividade social realizada por Léa Toscano chamou a atenção da mídia local e fez com que a oposição ao governo de Zenóbio Toscano (PSDB) repercutisse o assunto na Câmara de Vereadores.

Em entrevista, Léa adiantou que além do “Nossa Ceia”, outros programas sociais serão iniciados em breve. A intenção, porém, deve ser estar o mais próximo possível do povo guarabirense e, consequentemente, na mídia, afinal, 2016 vem ai. #Política

Você pode gostar também

0 comentários