"Jornal Nacional" passará por reformas e terá previsão do tempo ao vivo

Do Portal IMPRENSA O  "Jornal Nacional"  deve passar por reformas nas próximas sema...

Do Portal IMPRENSA

"Jornal Nacional" deve passar por reformas nas próximas semanas. Uma delas é o novo cenário, que ficará mais informal. Além disso, o quadro com as previsões do tempo, gravado por volta das 16h, ser? feito ao vivo, com interações entre William Bonner e Renata Vasconcellos.

De acordo com o site Notícias da TV, a jornalista Maria Júlia Coutinho, que tem participações no "Hora Um" e no "Bom Dia Brasil", ? a principal cotada para comandar o posto no telejornal. Michele Loretto, atual repórter do tempo, e profissionais de afiliadas também fazem pilotos.

Ainda segundo a publicação, as alterações s?o realizadas em sigilo. Outra novidade é a dinâmica na apresentação. Os jornalistas não ficarão apenas sentados, em enquadramentos fixos. Bonner dever? circular pelo novo cenário ao mostrar gráficos e operar telões, a exemplo do "JH" e "Jornal da Globo".

As mudanças devem come?ar a aparecer no próximo dia 27 de abril, após o aniversário de 50 anos da Globo. A intenção ? produzir um telejornal menos dependente da audiência da novela das nove. Atualmente, o jornalístico marca 23 pontos na Grande São Paulo.

Sem dar detalhes sobre as alterações, a Globo informou que "o 'Jornal Nacional' sempre passou por transformações ao longo de sua história" e que "esta será apenas mais uma".
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários