PB Web Rádio: Programa Clube das 10 ganha página hospedada no Portal Manchete PB; internauta agora tem a opção de ouvir o conteúdo 'on demand'

A partir de agora, os ouvintes da Paraíba Web Rádio podem conferir todas as edições do Clube d...


A partir de agora, os ouvintes da Paraíba Web Rádio podem conferir todas as edições do Clube das 10 - programa semanal que é levado ao ar aos sábados pela internet -, numa página própria.

A inclusão do conteúdo do Clube das 10 numa página hospedada no Manchete PB está sendo possível graças a uma nova parceria do site com a PB Web Rádio. Já há uma parceria do editor do Blog do Ikeda com o portal de notícias.

Após a apresentação de cada edição, o programa vai estar disponível ‘on demand’ para audição através do endereço www.manchetepb.com/clubedas10, como fora anunciado antes.

O Clube das 10 é uma produção da PB Web Rádio, como opção para os finais de semana. Além de clássicos musicais, o internauta se informa através de breves colunas e curte hits do momento.

Se tudo sair como planejado, conforme o editor da PB Web Rádio, a intenção é levar o programa para emissoras de rádio, tanto comunitárias quanto comerciais – dando exclusividade ao veículo.

Ao contratar o programa, a rádio tem a opção de aumentar a audiência e o faturamento, já que o Clube das 10 dispõe de 02 breaks comerciais dentro do programa, por exemplo, além dos intervalos do início e o do fim.

Com produção e apresentação de Joseilton Gomes (Ikeda), e edição de Pedro Soares, o Clube das 10 tem, inicialmente, duração de uma hora e meia e vai ar às 22h em www.paraibawebradio.com.

Para mais informações sobre o programa ou como tê-lo em sua rádio, envie um e-mail para ikedagomes@bol.com.br e saiba mais. Curta a Fan Page da PB Web Rádio e compartilhe as postagens. #SintoniaFina

*** 

Assim, então, gente começa a semana agradecendo a Deus, pelo seu cuidado em nossas vidas; e também ao nobre João Batista Esequiel de Aguiar, desenvolvedor e um dos editores do site Manchete PB, pela parceria. Muito obrigado aos que fazem o Manchete PB! Valeu João, por tornar isso possível! 

Você pode gostar também

0 comentários