PMDB de Guarabira inicia processo de novas filiações; ex-vereadora Beta do Cordeiro está de volta à legenda

O PMDB de Guarabira (PB) deu início a um novo processo de filiações visando, sobretudo, as eleiçõ...

O PMDB de Guarabira (PB) deu início a um novo processo de filiações visando, sobretudo, as eleições municipais de 2016, quando o partido quer estar fortalecido para a disputa e ter candidato a prefeito.

No domingo (18), durante um encontro prestigiado no Bairro do Cordeiro, a ex-vereadora Maria Elizabeth Silva (Beta do Cordeiro) e o suplente de vereador Sebastião Alves se filiaram ao partido para reforçá-lo no ano que vem.

Beta, na verdade, está voltando aos quadros do PMDB. E o seu retorno à legenda foi acompanhado e comemorado, principalmente, por Roberto Paulino, Fátima e pelo deputado estadual Raniery Paulino, que promoveram e participaram do encontro.

A ex-vereadora não escondeu o desejo de voltar a ocupar um assento na Câmara Municipal. Ela adiantou que, apesar de não dispor de condições financeiras, pretende disputar uma vaga de vereador nas eleições de 2016 para continuar seu trabalho em prol da população de Guarabira.

O ex-governador Roberto Paulino disse que no dia 15 de junho outras 15 lideranças do município estarão se filiando ao PMDB. Será durante um evento que marcará o início da corrida rumo ao pleito municipal do próximo ano. #Política

Você pode gostar também

0 comentários