Prefeitura de Guarabira realiza sorteio com os camelôs para definir ocupação dos boxes do shopping popular

Da assessoria da PMG A Prefeitura de Guarabira  realizou na noite desta sexta-feira (17/04) o...

Da assessoria da PMG

A Prefeitura de Guarabira  realizou na noite desta sexta-feira (17/04) o sorteio dos boxes do novo shopping popular junto aos ambulantes que deixarão as ruas e passarão a comercializar no novo equipamento a partir da próxima sexta (24).

Os secretários Robério Arnauld (Indústria e Comércio), Marcus Diôgo (Infraestrutura) e Alcides Camilo (Urbanismo, Meio-Ambiente e Saneamento) marcaram presença no sorteio que aconteceu após os camelôs receberem seus certificados de conclusão da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), realizada durante esta semana na Maison D’Mel Laguna.

A OSE foi ministrada por agentes do Sebrae e teve como finalidade a capacitação, estimulando o empreendedor a aprimorar ou adquirir as habilidades e competências necessárias ao entendimento do processo de gestão de negócios.

O prefeito Zenóbio agradeceu a parceria com o Sebrae em proporcionar aos comerciantes o treinamento necessário para um trabalho digno e eficaz, vindo a contribuir com esta nova etapa na vida e no trabalho de todos.

Para a seleção dos boxes, o prefeito chamou por cada ambulante, em ordem alfabética, que por sua vez sorteou aleatoriamente um papel contendo o número do box onde irá se instalar daqui por diante.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.

***

#Institucional #Política

Você pode gostar também

0 comentários