Silvio Santos entrega programa para Rodrigo Faro apresentar

Foto: Rodrigo Faro Por Daniel Castro, do Notícias da TV Silvio Santos surpreendeu o apres...

Foto: Rodrigo Faro

Por Daniel Castro, do Notícias da TV

Silvio Santos surpreendeu o apresentador Rodrigo Faro na gravação do Troféu Imprensa, hoje (9) à tarde. Na hora de anunciar os concorrentes ao prêmio de melhor apresentador de 2014, o dono do SBT chamou Faro ao palco e entregou a ele a função de ancorar o programa, que vai ao ar no próximo domingo (12). Foi a primeira vez nos mais de 50 anos de carreira que Silvio Santos cedeu seu palco para um outro apresentador.

"Foi muito emocionante. Durante uns 15 minutos, ele entregou o programa dele para eu apresentar. Eu comecei a imitar o Silvio, mostrei os indicados e chamei os jurados", contou Faro ao Notícias da TV.

Os júri, unânime, votou em Faro, que faturou o Troféu Imprensa pela sexta vez consecutiva, neste ano derrotando Luciano Huck, da Globo, e Celso Portiolli, do próprio SBT.

Durante o tempo em que ficou no palco, Faro falou sobre o perfume que leva seu nome, produzido por uma empresa do grupo de Silvio Santos, e entregou ao dono do SBT uma fantasia da cantora Lady Gaga, "para ele fazer um 'dança, gatinho com a dona Íris [Abravanel]". Ao final, ele fez uma selfie com o ídolo.

Além de Faro, venceram o Troféu Imprensa deste ano a apresentadora Eliana e os cantores Paula Fernandes (de vestido preto) e Gusttavo Lima. A Globo liberou Mariana Ximenes, para receber prêmio de 2010, pela vilã Laura de Passione, e Marcos Caruso, pela atuação em Páginas da Vida (2006).
***

#SintoniaFina

Você pode gostar também

0 comentários