“Continuo com Roberto Paulino”, diz vereadora guarabirense

A vereadora de primeiro mandato Adriana de Severo saiu de “cima do muro” e declarou que, apesar d...

A vereadora de primeiro mandato Adriana de Severo saiu de “cima do muro” e declarou que, apesar das investidas do Governo do Estado e diferente de alguns colegas que resolveram aderir aos "girassóis", ela continua aliada ao ex-governador Roberto Paulino (PMDB), líder político na cidade de Guarabira (PB).

“Nunca sai do lugar de antes. Por isso permaneço no partido pelo qual fui eleita, com as graças de Deus e o voto livre do povo de Guarabira. Continuo com o ex-governador Roberto Paulino. Não gosto de oportunidades fáceis, inclusive agradeço por tudo ao grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB). Tenho um grande amigo na política. Ele se chama Roberto Paulino. Portanto, continuo, eu e meus amigos, o acompanhado politicamente. Não vejo necessidade de sair de onde estou”, disse em entrevista esclarecendo sobre o seu posicionamento político.

Contudo, em relação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), a parlamentar afirmou estar pronta para criticá-lo caso observe omissão de sua parte. Ela também vai continuar fazendo oposição ao governo municipal. (Blog do Ikeda, com Fato a Fato) #Política

Você pode gostar também

0 comentários