Estudante que alcançou 3º lugar no curso de Direito da UEPB é homenageada pela Câmara de Sertãozinho

Você se lembra da jovem Maria Gabrielle Celestino Dias , aquela moça da zona rural de Sertãozinho...

Você se lembra da jovem Maria Gabrielle Celestino Dias, aquela moça da zona rural de Sertãozinho (PB) que alcançou o terceiro lugar no curso de Direito da UEPB pela prova do Exame Nacional do Ensino Médio? Pois bem. Ela recebeu uma recente homenagem da Câmara de Sertãozinho (PB). Merecida homenagem, inclusive.

No sábado (02), aconteceu uma sessão especial para conceder um ‘voto de aplauso’ à jovem, por ter orgulhado o município com sua dedicação aos estudos. A propositura foi do vereador Josenildo Francisco. Os demais vereadores, porém, também votaram a favor em reconhecimento a estudante do município.

Filha dos agricultores Maria das Neves Celestino e José Gabriel Dias, Gabrielle reside no sítio Lagoa Velha. Devido sua dedicação - chegando a passar 5h diárias estudando -, ela conseguiu 656,10 pontos no Enem, e a 3ª posição de 20 vagas oferecidas pela Universidade Estadual da Paraíba, campus de Guarabira.

Quer saber? Uma ‘moção’ é pouco: Maria Gabrielle merece bem mais do que um ‘voto de aplauso’. Mesmo assim, valeu a homenagem que os vereadores de Sertãozinho fizeram para a jovem estudante de Direito. Isso também vale um registro aqui no blog. (Blog do Ikeda, com informações de Jocélio Francisco#Sociedade #Política

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Muito bacana, isso demonstra que o estudo eleva o nível de conhecimento em todos os lugares do mundo. parabéns

    ResponderExcluir