Descaso com a saúde pública: “Eu quero desabafar!”, diz idoso ao protestar pela falta de atendimento no Hospital Regional de Itabaiana

No sábado (30), após sofrer um acidente de moto, um idoso do município de Itabaiana (PB) procurou...

No sábado (30), após sofrer um acidente de moto, um idoso do município de Itabaiana (PB) procurou atendimento médico no Hospital Regional da cidade, mas não foi atendido. Revoltado por ter passado mais de duas horas aguardando atendimento médico, o cidadão rasgou a ficha e, em protesto, se deitou na frente da unidade hospitalar.

“Faz mais de duas horas que eu espero pelo médico. Já rasguei até a receita. Eu protesto! Eu tô errado? Eu levei um acidente de moto e faz mais de duas horas que eu tô aqui... É isso mesmo que eu quero... Eu quero desabafar, viu! Agora, quem quiser dá em mim, dê! Se quiser me machucar, me machuque... mas eu sou um cidadão, pago meus direitos”, desabafou o idoso.



Conforme o que foi postado no site Arte Notícia, a direção do HRI não se encontrava no local. E segurança do hospital tentou impedir que as imagens fossem feitas pela equipe de reportagem. 

***
Infelizmente, esta é realidade da saúde pública desse país. Não é diferente aqui na Paraíba, embora o governo de Ricardo Coutinho (PSB) tente mostrar uma realidade que não condiz com a verdade.

A realidade é esta que você vê: um senhor já de idade, desesperado e impotente, chama a atenção protestando publicamente pela falta de atendimento médico no Hospital Regional de Itabaiana. Mas esse tipo de notícia a mídia ligada ao Governo não dá.

Com a palavra, os que fazem aquela unidade hospitalar... (Blog do Ikeda, com informações do Arte Notícia) #Sociedade #Política

Você pode gostar também

0 comentários