Novo livro de Nonato Nunes será lançado dia 18 de junho em Guarabira; obra faz um resgate histórico sobre a 'capital do brejo' paraibano

Esta semana, o jornalista Nonato Nunes concedeu entrevista ao Programa Memória.Doc, da TV Assembl...

Esta semana, o jornalista Nonato Nunes concedeu entrevista ao Programa Memória.Doc, da TV Assembleia da Paraíba. Em conversa com o também jornalista e escritor Gilson Souto Maior, Nunes anunciou e apresentou um pouco do livro "Guarabira - 1603-1887 - Missão, vila, cidade", que será lançado em Guarabira (PB) no dia 18 de junho, no auditório da Unopar.

O novo livro de Nonato Nunes faz um resgate histórico sobre os fundamentos da cidade de Guarabira, levantando algumas questões de conteúdo historiográfico e apontando para novas vertentes acerca da história de um das mais importantes municípios do agreste e brejo paraibano. 

Vale a pena conferir e adquirir essa obra que, além de preservar a história de Guarabira, servirá de referencial teórico para pesquisadores e estudantes, por exemplo, a partir de seu lançamento.

No mesmo dia e local, Gilson Souto também lança o livro "Rádio: História e Radiojornalismo", já lançado em João Pessoa e Campina Grande. Este, então, é mais uma opção de leitura para os colegas de rádio. #Cultura


Você pode gostar também

0 comentários