Raniery desafia Ricardo Coutinho a comparar mandatos como deputado estadual

Do Blog do Helder Moura O deputado Raniery Paulino decidiu rebater recentes declarações do go...

Do Blog do Helder Moura

O deputado Raniery Paulino decidiu rebater recentes declarações do governador Ricardo Coutinho, por ter optado em permanecer na oposição, e fez um desafio curioso: Raniery propôs comparar o seu trabalho enquanto deputado estadual com a performance de RC quando foi parlamentar na Assembleia, e “então veremos quem trabalhou melhor”.

“Aceito fazer a comparação com o ex-deputado estadual e atual governador”, acrescentou Raniery. O governador fez duras críticas a Raniery, após o grupo Paulino anunciar rompimento político, insinuando até que ele teria ficado contra a orientação de seu pai, Roberto, no que tange a uma composição com seu Governo. Raniery nega: “Nunca fui da base, e o rompimento do grupo foi natural.”

O deputado não confirma se irá disputar a Prefeitura de Guarabira contra o atual prefeito Zenóbio Toscano, mas deixou claro que seu partido, o PMDB, “terá candidato”. Há poucos dias, o próprio ex-governador Roberto Paulino já havia admitido disputar a eleição, caso não surja até lá um candidato em condições de enfrentar e derrotar Zenóbio.
***

#Política 

Você pode gostar também

0 comentários