Saúde de Pilõezinhos está um desastre. Com pneus carecas, ambulâncias colocam vidas em risco durante transporte

Eu ouvia dizer que a administração de Pilõezinhos (PB) era um desastre. Confesso que eu achava aq...

Eu ouvia dizer que a administração de Pilõezinhos (PB) era um desastre. Confesso que eu achava aquela afirmação um exagero. Na noite desta segunda-feira (25), porém, eu fui convencido de que se a administração não é desastrosa, pelo menos a saúde pública daquele município está um desastre. Ao invés de tratar a população com a devida segurança, a gestão está colocando vidas em risco.

No Facebook, o internauta Ronaldo Lima denuncia e publica imagens de uma das ambulâncias da cidade, que apesar de atender a população diariamente - e isso é um direito do povo e um dever do governo municipal -, está oferecendo risco em virtude da situação de, pelo menos, um dos pneus do veículo. Os pneus estão carecas! O internauta ainda chama atenção para os arames da roda. Veja!


Leia a denúncia de Ronaldo Lima:

 
"Eu amo esta terra. E por isso, dia após dia, faço o possível e o impossível para construir a Pilõezinhos de nossos sonhos" 

Atribuída ao atual gestor, essa frase que você acaba de ler está escrita na timeline do site institucional da Prefeitura de Pilõezinhos. Mas diante de uma situação como esta, relatada por este blog, sinceramente, não dá para acreditar na sua palavra, prefeito Nado Mendes. A população deve estar tendo verdadeiros pesadelos na sua gestão! Ano que vem tem eleição, quando o povo deve acordar, pois também não dá mais para acreditar nessa "cidade dos sonhos" - pelo menos nessa sobre a qual o senhor se refere. Acorda, povo! #Política

Você pode gostar também

0 comentários